11 de setembro de 2013

OSASCO/SP - Salvei de uma tragédia e filhote Princesa, precisa de um lar urgente!!!













Pessoal, a Karla e sua mãe Sonia são voluntárias do abrigo e buscam um bom adotante para esta filhote que já sofreu muito.
Tudo começou a cachorra de alguns moradores de rua teve cria, abaixo segue a triste história desta filhote.

Por favor, ajudem a divulgar!!!

From: kazanutto@hotmail.com
Date: Wed, 28 Aug 2013 00:47:28 +0000

Boa noite amigos protetores, tudo bem?
Venho aqui para trazer notícias e pedir ajuda para divulgar a princesa que precisa de um lar urgente.
Os filhotes começaram a comer, a minha mãe e a Sarita levam ração para filhotes e adultos.
A protetora Katya mandou no começo do mês 01 saco de ração para me ajudar.
Os filhotes estão crescendo, 02 foram doados para moradores do bairro (segundo os moradores de rua) e 02 estavam com eles até hoje acontecer uma tragédia.
Na quarta-feira passada, alguém bateu na mãe dos filhotes e ela estava mancando, os moradores de rua disseram que não foi na praça, mas em algum lugar que ela foi. E esfaquearam a pata de um outro cachorro deles e eles deram remédio, mas também não sabem quem foi.
A CCZ de Osasco, esteve na quinta-feira na praça e levou os cães adultos para castrá-los, devolveram na sexta para os moradores de rua, já castrados.
Ontem, um dos cachorros castrados teve o ponto aberto e gritava de dor, pedi ajuda a CCZ de Osasco, vieram buscá-lo e hoje ao entrar em contato com eles, disseram que ele estava melhor, mas iam deixar ele se recuperar bem, antes de devolvê-lo.

Gente, infelizmente hoje aconteceu uma tragédia, e eu não pude deixar a vida de um ser inocente em risco e agora preciso da ajuda de vocês para castração, divulgação, lar temporário e busca de um lar definitivo para esta filhote porque em casa tenho 5 cães adultos e não tenho espaço.
Os moradores estavam com 02 filhotes e eu estava junto a minha mãe e a nossa amiga Sarita e Rose tentando convencê-los a doá-los.
Hoje a noite, um dos moradores de rua foi até minha casa e chorando disse que mataram um dos filhotes (o pretinho) que aparece na foto. Questionei o que aconteceu, fui correndo com a minha mãe até a praça, eles estavam chorando, um deles começou a me falar que eles estavam presos para não fugir e perceberam que o pretinho tinha sumido. Procuraram e nada, foi quando acharam uma sacolinha de mercado com o filhote pretinho morto e com a cabeça ensanguentada, eles não sabem o que aconteceu, como fizeram esta crueldade e quem foi o monstro que fez isso, pediram para uma loja de construção verem as imagens e o dono da loja disse que amanhã viria.
Eu e minha mãe não tivemos coragem de ver, para quem ama animais, é como uma facada... 
Decidi pegar a filhote, prefiro evitar outra tragédia.
Ela é fêmea, deve ter no máximo 02 meses, segue em anexo fotos. 
Quem puder ajudar, pode falar com a minha mãe: 
e-mail soninhazanutto@hotmail.com ou kazanutto@hotmail.com


Por favor me ajudem a divulgar!!!
Preciso da ajuda de vocês para castração, divulgação, lar temporário e busca de um lar definitivo para esta filhote porque em casa tenho 5 cães adultos e não tenho espaço.

Desde já, agradeço pela ajuda de todos.

Karla

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu queria duas cachorrinhas! Vcs fazem entregas?
Eu moro em Osasco centro-R.Praça Antônio Menck 34

Unknown disse...

Ontem por volta da 23;30 fui passear com o meu filho de 4 patas, e comecei a ouviu um barulho no meio do mato aqui perto da minha casa, qdo eu chego mais perto, 4 filhotes com uns 2 meses. Trouxe para minha casa pq estava começando a chover, nao poderia deixa-los ali, na chuva com fome e com sede... eu ja tenho um cachorro, nao tenho condiçoes para ficar com eles, eu preciso de uma ajuda por favor....
sou de Osasco SP
Ana Stella Fonseca
Fone: (011) 9.57424587
desde já Obrigada!
Facebook:
https://www.facebook.com/anastella.fonseca


URGENTE - POR FAVOR LEIAM, COMPARTILHEM E NOS AJUDEM!!!
Pessoal, acabamos de encontrar 04 filhotinhos de cachorro, 02 machos e 02 fêmeas, bem pequenininhos, com mais ou menos dois meses de vida, que foram abandonados por algum idiota irresponsável, dentro de uma caixa de papelão, em uma praça ao lado do meu prédio.
Não sabemos o que fazer, tentamos telefonar para algumas ONGs, mas por conta da hora não tivemos sucesso. Por outro lado, não poderíamos deixá-los morrendo de fome, de sede e de frio jogados na rua, por isso os trouxemos para o meu apartamento e momentaneamente, apenas para salvá-los durante esta noite, os colocamos abrigados, com coberta, água e ração, dentro do meu box no banheiro.
Não preciso nem dizer que infelizmente não podemos ficar com eles por razões óbvias, mas precisamos urgentemente da ajuda de vocês!
Alguém se interessa em ficar com os filhotes, ou conhece alguma ONG ou abrigo de animais que pudesse fazer o resgate destes pobrezinhos???

Unknown disse...

Boa noite tem uma cachorra de rua q deu cria aqui em frente a minha casa e esta no meio do mato ninguém consegue chegar perto pois ela avança sobre todos se puderem ajudar estou com muita dó pois ela está com fome e cede dei comida e agua a ela n sei se ela comeu ela esta muito magra ajuda gente por favor senão esses filhotes podem morrer resido no endereço Estrada da curva n 210 chacara Santa cecilia Itapevi SP

Postar um comentário