26 de janeiro de 2013

Responsável pelo abrigo internada, precisamos de ajuda urgente!!!

BOA NOITE AMIGOS, PAREM UM MINUTO POR FAVOR E LEIA. SE PUDER AJUDAR, POR FAVOR NOS AJUDE, SE NÃO PUDER AJUDAR, POR FAVOR ME AJUDE A DIVULGAR, É UMA SITUAÇÃO MUITO TRISTE E URGENTE.

A amiga Alice Furlan responsável pelo abrigo Esperança Animal (abrigoesperancanimal.blogspot.com/) esta internada aguardando vaga para internação, depois de uma crise nervosa e depressiva!!! Peço para aqueles que conhecem seu trabalho com os animais, que continuem ajudando e para os que não conhecem que ajude com qualquer valor. No face dela tem muitas fotos, caso queira conhecer mais! O blog esta desatualizado porque estávamos sem micro.

Quem quiser mais informações também pode falar com a filha dela, Dani Furlan Batista ou uma amiga que sempre ajuda Karla Benevides.

A Alice tem comprado ração direto da fábrica, porque os animais estavam tendo vômitos com rações de marcas diferentes.
Um boleto vence dia 25/01 no valor de R$ 714,40 de 20 sacos de rações. Outro boleto vence dia 15-02 no valor de R$ 1.071,60 de 30 sacos de rações.

Gente é muito triste, quem puder ajudar, ajude com qualquer quantia!!!
Banco Bradesco
Agência: 2466
C/C: 4388-5
Favorecido: Alice Furlan Reis

Segue abaixo o pedido que a Alice mandou desesperada antes de ser internada na segunda-feira (21/01/13):

"É amigos,venho mais uma vez pedir ajuda de vcs, p/ pagar as rações desse mês, já não tenho mais como continuar, não adianta querer ajudar esses anjos ,se não tenho como alimenta-los, não tenho condições financeiras, hoje só me resta o amor por eles, mas de amor ninguém sobrevive,é por isso que peço mais uma vez doe 5 reais ou 10 reais, nos ajudará muito, estou com o boleto em mãos de exatamente 71...4,40 - VENC- DIA 25 -01 - de 20 sacos de ração, consegui 25 reais até agora, tenho mais contas em pet shop, e veterinários e mais um boleto de ração com venc- DIA 15 -02 NO VALOR DE 1.071,60 REAIS de 30 sacos de ração que vai alimenta-los até o final do mês, só que tem uma coisa, isso não seria um problema p/ mim, se eu tivesse bem de saúde, só que chega um momento na vida, devido a tanto sofrimento, tantas perdas, ver tanta crueldade, que se vc não é forte! não aguenta, é o que estou passando, não deveria expor tanto minha vida pessoal, mas a depressão está me vencendo, e minha maior preocupação são esses anjos de patas que dependem de mim , não sei o que vai ser da minha vida e da vida desses anjos , perdi o animo p/ viver, mas eles não, se tiver alguma ong que possa ajuda-los, por algum tempo, alguém que queira adota-los, entre em contato ,com a karla cristina ou aqui no meu face por enquanto, ou karla benevides, esse é o desabafo de uma pessoa desesperada!!! me desculpem!!! minha conta é BRADESCO AG. 2466-0 -C/C -4388-5 - OBRIGADO!!!"

 
Abrigo Esperança Animal – Itapevi/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário